top of page

Toxina Botulínica na região Periocular para resultados Ideais?

Você sabe onde e quais são os pontos ideais para aplicação da Toxina Botúlinica na região Periocular para resultados incriveis?





A região periorbicular, como o próprio nome sugere, refere-se à área ao redor dos olhos.


É uma região anatômica que inclui as estruturas que cercam os olhos, como a pele, as protetoras, as sobrancelhas, os ósseos, os músculos ao redor dos olhos e até os mesmos ossos orbitais.

Essa área é particularmente importante tanto em termos específicos quanto estéticos. Funcionalmente, protege e apoia os olhos, ajudando a manter os lubrificados, bem como a proteger as lesões.


Esteticamente, desempenha um papel crucial na expressão facial e na comunicação não verbal. A aparência da região periorbicular pode afetar a percepção da idade, da saúde e até mesmo do estado emocional de uma pessoa.


Por ser uma área de destaque no rosto, a região periorbicular pode ser alvo de preocupações estéticas, como rugas, linhas finas, flacidez das justas, bolsas sob os olhos e olheiras. Portanto, muitos procedimentos estéticos e cirúrgicos são realizados nessa região para melhorar sua aparência, incluindo a Toxina Botúlinica.



 

Para tardar esse efeito, e entregar o resultado ideal, preparamos um guia rápido que vai te ajudar na prática:





Marcações e Linhas de Segurança:

- Linha Reta: Canto olho - Linha para Baixo: Canto olho - Formar um ângulo de 90°.



Aplicação:


- Agulha em um ângulo de 45° - Sentido contrário

  - 1cm de distancia ao final da órbita

- A quantidade de UI será observada na hora da avaliação e do planejamento do paciente (normalmente, uma média de 2UI e 4UI).



Para obter os melhores resultados é necessário que o profissional conheça profundamente os aspectos anatômicos da pele e realize um minucioso planejamento individualizados das técnicas combinadas.



Método de ensino por Msc. Márcia Réus





34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page